Cultura

Silo Auto é palco de dois mercadinhos no sábado

  • Notícia

    Notícia

#fib_silo_auto_36.jpg

O Silo Auto acolhe o FleaMarket e o Mini Portobelo, no próximo sábado, dia 15, duas edições inseridas nas feiras e mercados de Natal que se encontram espalhadas pela cidade.

Entre as 13 e as 18 horas, a Feira da Pulga / Flea Market vai ocupar o 6.º e o 7.º andar do Silo Auto, onde dezenas de carros estacionados se vão transformar em bancas vivas de compra venda e troca de qualquer tipo de objetos em segunda mão.
Nos dois pisos, haverá animação a cargo de dj's, cada qual no seu piso e ao som de ritmos diferentes e também "food trucks" para poder petiscar. 

Na mesma tarde e local, junta-se ao Flea Market o Mini Portobelo, que apresenta, também, a sua edição de Natal. É considerado um mercadinho onde os mais novos aprendem o valor dos objetos e do dinheiro, enquanto vendem os seus brinquedos e livros usados diretamente a outras crianças.

O Silo Auto (na Rua Guedes de Azevedo) espera receber centenas de adultos e as suas relíquias usadas e outras dezenas de crianças e jovens cheios de vontade de entregar os seus pertences a novas mãos. Ambos os mercados têm o apoio municipal. A entrada é livre.

FLEA MARKET PORTO

15 de dezembro | Silo Auto | Horário - 13:00-18:00

Organização: S.P.O.T

MINI PORTO BELO

15 de dezembro | Silo Auto | Horário -- 13:30-15:30 e 16:00-18:00

Organização: Tânia Santos