Economia

Sessão de esclarecimento sobre os concursos para a atribuição de espaços de venda no Bolhão

  • Notícia

    Notícia

#mno_abanca_te_bolhao_02.jpg

Miguel Nogueira

Decorre às 9 horas desta sexta-feira, 16 de outubro, a segunda sessão de esclarecimento sobre os concursos para atribuição de espaços de venda no Mercado do Bolhão.

Após uma primeira sessão que teve lugar na segunda-feira, dia 12 (e que pode ser revista na íntegra aqui), os interessados voltam a ter uma oportunidade para esclarecerem todas as dúvidas que possam existir sobre os procedimentos.

As inscrições para a participação nesta sessão de esclarecimento, que decorre no Edifício dos Paços do Concelho, já estão preenchidas. No entanto, a sessão será transmitida em direto através da página de Facebook do Mercado do Bolhão a partir das 9 horas.

Os concursos para a ocupação dos 60 espaços comerciais (42 novas bancas, 6 restaurantes e 12 lojas) vagos no Mercado do Bolhão restaurado tiveram início no dia 6 de outubro e estão a decorrer.

O processo de candidaturas decorre na plataforma digital de concursos/compras públicos(as) AcinGov (www.acingov.pt), onde estão disponíveis todas as peças concursais. Caso surja qualquer dúvida relativamente à utilização desta ferramenta online, meio exclusivo para a submissão das candidaturas, os interessados podem contactar uma linha de apoio da AcinGov, através do número 707 451 451, com uma opção dedicada aos concursos do Bolhão.

Está disponível informação adicional no site da campanha "Abanca-te no Bolhão".