Economia

"Sentido de comunidade" motiva debate dirigido a toda a população da cidade

  • Notícia

    Notícia

#mno_rua_santa_catarina.jpg

O ciclo municipal "Porto, Conversar a Cidade" promove mais um debate no final da tarde da próxima quarta-feira, 10 de julho, subordinado desta vez ao tema "O sentido de comunidade que potencia a prosperidade".

A sessão vai explorar o assunto essencialmente a partir de dois tópicos. O primeiro - "Influenciadores digitais" - recebe o contributo de Frederico Carvalho, fundador do Click Summit e docente no Instituto Politécnico de Leiria.

Já o segundo subtema, que versa "City marketing e city branding - inovação constante para o Comércio e o Turismo", será analisado por Teresa Aragonez, diretora da licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM, investigadora e especialista em Marketing de Cidades.

A iniciativa encontra-se organizada em dois grandes momentos: um primeiro momento para exposição e debate entre os oradores e o moderador, seguido de um espaço de interação com a audiência. Neste terceiro debate do ciclo "Porto, Conversar a Cidade", a moderação ficará a cargo de Norberto Amaral, organizador e curador do TEDx Porto e consultor de comunicação e inovação.

O debate vai ter lugar nas instalações da UPTEC - Asprela (Rua Alfredo Allen, n.º455/461), a partir das 18,30 horas. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória através do email comercio@cm-porto.pt.

Como habitual, a sessão será transmitida em direto, via streaming, no Facebook da Câmara do Porto.