Desporto

Saiba tudo o que importa sobre a Porto Street Stage no Gabinete do Munícipe

  • Notícia

    Notícia

#mno_Rally_gabinete_municipe_01.JPG

O público tem ao seu dispor no Gabinete do Munícipe, nos Aliados, um espaço de informações sobre a Porto Street Stage, especial do Rally de Portugal que se realiza no próximo dia 18 no centro da cidade.

No local, os munícipes poderão obter todo o tipo de indicações referentes à iniciativa, como o percurso, os locais das bancadas e as zonas públicas gratuitas, entre outra informação.

Após um ano de interregno, a Porto Sreet Stage está de regresso com um percurso desenhado em plena Baixa: serão perto de dois quilómetros de puro espetáculo
automóvel, entre a Sé e o Palácio da Justiça, junto ao Jardim da Cordoaria. 

A pouco mais de uma semana do evento, já há bancadas esgotadas, nomeadamente nos Aliados. Estão ainda disponíveis, no entanto, várias alternativas para assistir à especial do Rally, já que a organização duplicou o número de lugares relativamente à edição de 2016.

Os bilhetes para as várias bancadas, montadas ao longo do percurso, têm um custo de 20 euros. A exceção é a bancada VIP, onde o valor sobe para 74 euros mas inclui alimentação. Haverá também muitas zonas, sem bancadas, onde o público poderá assistir sem pagar.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no website da Bol ou nas bilheteiras do ACP e municipais, designadamente nos pontos de venda montados Baixa (Avenida dos Aliados e no Largo Amor de Perdição, à Cordoaria).

O Gabinete do Munícipe, situado na Praça do General Humberto Delgado, junto à Câmara do Porto, está aberto nos dias úteis, entre as 9 e as 17 horas. À quarta-feira, o horário de atendimento estende-se até às 20 horas.