Desporto

Sábados com energia continuam no novo ano nos pavilhões municipais

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

gco_aulas_energia_yoga_2021_01.jpg

Guilherme Costa Oliveira

O Dias com Energia, um dos mais procurados programas desportivos informais da cidade, regressa no próximo sábado, 7 de janeiro, após uma curta pausa na quadra festiva. Até maio, as atividades decorrem no habitual formato de inverno, divididas pela Rede Municipal de Pavilhões. Qualquer pessoa, iniciante ou experiente, está convidada a juntar-se.

No Pavilhão Fontes Pereira de Melo, os horários mantêm-se sempre fixos: a manhã começa com uma aula de pilates às 09h, segue-se o ioga às 10h e finalmente o tai chi às 11h.

Nos restantes pavilhões, há duas modalidades por sábado, alternadas a cada semana.

Para o dia 7 de janeiro estão agendadas aulas de ioga (09h30) e pilates (às 11h) no Lagarteiro e de tai chi (09h30) e ioga (às 11h) no Viso.

A participação continua a ser gratuita. Cada interessado deve enviar um correio eletrónico para desporto@agoraporto.pt, até às 17h de sexta-feira (6 de janeiro), indicando o seu nome e a aula pretendida.

Promovido pela Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora, o programa é planeado e orientado por profissionais de educação física.

Programa | 7 de janeiro

Pavilhão Fontes Pereira de Melo
09h – Pilates
10h – Ioga
11h – Tai chi

Pavilhão do Lagarteiro
09h30 – Ioga
11h – Pilates

Pavilhão do Viso
09h30 – Tai Chi
11h – Ioga