Mobilidade

Rua de Mouzinho da Silveira reaberta ao trânsito nos dois sentidos após rápida resposta dos serviços municipais

  • Paulo Alexandre Neves

  • Notícia

    Notícia

A Rua de Mouzinho da Silveira foi reaberta ao trânsito nos dois sentidos, às 15 horas deste domingo, depois de trabalhos de reparação da via pública por parte de diferentes equipas da Câmara Municipal do Porto.

Tudo isto só foi possível devido ao trabalho ininterrupto desenvolvido por diversas equipas da autarquia: Serviço Municipal de Proteção Civil, Regimento Sapadores, Polícia Municipal, limpeza urbana, Porto Ambiente e Serviço Municipal da Via Pública, que repuseram todo o piso em menos de 24 horas.

A Rua de Mouzinho da Silveira, que tinha ficado interdita ao trânsito no sábado devido aos estragos provocados pelas chuvas intensas, reabriu nos dois sentidos. O mesmo aconteceu com a Rua Nova da Alfândega e a Praça de Almeida Garrett, junto à estação de S. Bento.

Já no sábado, o vice-presidente da Câmara do Porto, Filipe Araújo, tinha frisado o trabalho desenvolvido pelo Município na reposição, o mais rapidamente possível, da circulação automóvel na zona da Baixa e marginal. “Estávamos preparados com todas as equipas no terreno. Todas elas estão e estavam preparadas para a intempérie", afirmou o autarca responsável pelo Pelouro do Ambiente.