Mobilidade

Rua de Fernandes Tomás: repavimentação em período noturno

  • Notícia

    Notícia

#fib_sinal_perigo.jpg

A Rua de Fernandes Tomás vai beneficiar de obras de repavimentação. Os trabalhos decorrerão sobretudo em período noturno.

Devido à intervenção será necessário efetuar condicionamentos de trânsito e estacionamento, conforme sinalização no local, nos seguintes troços e períodos:

1.ª fase - até dia 23 de abril, no troço compreendido entre as ruas da Alegria e de Alexandre Braga: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, das 21 às 7,00 horas; proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da rua.

2.ª fase - de 24 a 27 de abril, no troço compreendido entre as ruas de D. João IV e da Alegria: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, das 21 às 7,00 horas; proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da rua.

3.ª fase - de 28 de abril a 3 de maio, entre as ruas de Santos Pousada e de D. João IV: proibição de trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, das 21 às 7,00 horas; proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da rua.