Economia

Romantismo dá as mãos ao comércio da cidade

  • Notícia

    Notícia

#fib_postais_dia_namorados_02.jpg

Filipa Brito

"Compras no Porto. Compras com paixão" é o espírito com que a cidade está a contagiar o seu comércio e os clientes, a propósito do Dia dos Namorados, 14 de fevereiro.

Pelo segundo ano consecutivo, o Município aproveita esta quadra para ajudar os comerciantes a proporcionar uma experiência romântica aos seus clientes mais apaixonados, na compra de um presente na sua loja.
A iniciativa consiste na oferta de postais e cartões alusivos ao Dia dos Namorados e com a frase "Compras no Porto, compras com Paixão.", tendo por objetivo levar os clientes a dar voz aos seus sentimentos e escrever uma mensagem personalizada para a respetiva cara-metade. 

A adesão é fácil e qualquer comerciante com estabelecimento na cidade pode inscrever-se, devendo fazê-lo obrigatoriamente através de email para comercio@cm-porto.pt, indicando os seguintes dados:

-nome do estabelecimento comercial;

-morada do estabelecimento comercial;

-contacto telefónico/email;

-nome completo da pessoa responsável pelo levantamento do material promocional.

Após realizar a inscrição, deve aguardar a confirmação do pedido de material temático promocional por parte da Divisão Municipal de Comércio (DMC). Depois, para efetuar o seu levantamento, tem de apresentar um documento de identificação e assinar o Termo de Adesão.

O material recolhido tem de ser distribuído gratuitamente aos clientes, não estando permitida a sua comercialização. A campanha decorre até ao limite do stock disponível.