Sociedade

Rock à moda do Porto está de regresso e em dose dupla

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

O "Rock à Moda do Porto” regressa em dose dupla, a 20 e 21 de outubro, para a segunda edição do festival que vive todos os grandes sucessos do rock nortenho.

Os bracarenses Mão Morta são mesmo os únicos que não são naturais ou formados no Porto. Pedro Abrunhosa, Clã, Jafumega, Taxi e Trabalhadores do Comércio já fazem parte da mobília musical da cidade e vão certamente trazer diferentes gerações à Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Segundo a Vibes & Beats, organizadora do Rock à Moda do Porto, trata-se de um "cartaz de luxo", feito de bandas que "resistiram ao passar das modas".

A primeira noite, 20 de outubro (sexta-feira), será encabeçada por Pedro Abrunhosa, a quem a organização desafiou a preparar um espetáculo com “um repertório onde o rock é rei”. Antes, vão passar pelo palco os Jafumega, banda que 43 anos depois do primeiro disco volta a andar em digressão, e ainda os seus contemporâneos Trabalhadores do Comércio, prestes a lançar um novo álbum.

Uma terceira banda icónica da década de 80, os Táxi, vai fechar a noite de sábado, 21 de outubro, depois das atuações dos Clã (que já estiveram na primeira edição do festival), dos Mão Morta e de outros grupos ainda por desvendar.

Os bilhetes encontram-se à venda online. Estão também disponíveis passes-gerais de plateia. (mais informações para geral@vibesandbeats.pt).