Mobilidade

Reparação de ramal de saneamento corta circulação na Travessa do Carregal

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_sinal_perigo.jpg

Filipa Brito

A Águas e Energia do Porto vai proceder à reparação urgente do ramal de saneamento do Instituto de Medicina Legal. Os trabalhos vão decorrer durante a próxima noite, de forma a minimizar o impacto na circulação automóvel.

A intervenção implicará o condicionamento de trânsito e de estacionamento entre as 20 horas desta quinta-feira e as 7 horas de sexta-feira.

De modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, será feito o condicionamento de trânsito com corte total de via na Travessa do Carregal, no troço compreendido entre o cruzamento com Rua do Professor Vicente José de Carvalho até ao cruzamento com a Rua de Clemente Menéres.

Embora se trate de uma via que serve já de desvio de trânsito devido às obras da Metro, e apesar dos incómodos que a reparação irá provocar, esta é uma intervenção inadiável e necessária para o normal funcionamento daquele Instituto.

Todos os condicionamentos de trânsito serão assegurados no local pela Polícia.

Para esclarecimentos adicionais, poderá contactar o responsável da obra, através do e-mail geral@aguasdoporto.pt ou do telefone 225 190 800.