Ambiente

Quinta do Covelo recebe sessão dedicada às famílias e aos sabores da terra

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

Da_Terra_ao_ Tacho.jpg

DR

O parque da Quinta do Covelo é palco de mais uma sessão do programa "Ambiente em Família". Miúdos e graúdos são convidados a participar na iniciativa "Da Terra ao Tacho", que acontece a 28 de maio, durante a manhã. As inscrições abrem esta sexta-feira, dia 12 de maio, às 21h00.

"Da Terra ao Tacho" pretende levar os participantes a descobrir o mundo de sabores, cheiros e não só… Pretende-se que descubram como se pode tirar o máximo proveito dos produtos cultivados, bem como a importância, cada vez maior, da compostagem.

O programa "Ambiente em Família", que este ano apresenta nove atividades distintas, em vários espaços verdes da cidade, destina-se, exclusivamente, a famílias. O Município acredita que, ao realizarem juntos estas atividades, e ao ar livre, pais, filhos e avós estimulam os laços familiares, a interação parental, a cumplicidade, a valorização e o respeito pelos outros e pela biodiversidade.

As inscrições abrem esta sexta-feira, 12 de maio, às 21h00, aqui. Estas e outras informações na área do ambiente, promovidas pelo Município do Porto, estão também disponíveis na Eco Agenda.