Sociedade

Qualidade de vida e bem-estar em debate nas IV Jornadas Municipais de Saúde

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_III_jornadas_municipais_saude_02.jpg

Miguel Nogueira

“Promoção da Saúde em continuum: garante da Qualidade de Vida e Bem-estar” é o tema das IV Jornadas Municipais de Saúde do Porto, a decorrer dia 31 de março, no auditório da Associação Nacional de Farmácias, promovidas pelo Município do Porto.

O evento, que decorrerá entre as 9 e as 18 horas, reúne profissionais da saúde e da área social, com distintas experiências e saberes diferenciados, que promoverão uma reflexão conjunta e partilha de boas práticas, em consonância com a estratégia de planeamento integrado na promoção da saúde, que privilegia o envolvimento de todos, no desenvolvimento de ações inovadoras e sinérgicas com reflexo na melhoria na qualidade de vida e bem-estar das pessoas.

Estas jornadas, de inscrição gratuita mas obrigatória, contarão também com responsáveis de diversos organismos governamentais e da sociedade civil, cujos contributos serão igualmente importantes para se perceber o enquadramento estratégico das políticas setoriais.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas aqui. Para obter mais informações contacte o Departamento Municipal de Coesão Social (email dmcs@cm-porto.pt ou tel. 225 899 260).