Turismo

Proprietários e gestores de Alojamento Local convidados para evento de partilha e esclarecimento de dúvidas

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_casario_vista_gaia

Miguel Nogueira

Nesta sexta-feira, dia 16, a Câmara do Porto, através da Divisão Municipal de Alojamento Local, promove o A.L. Open Afternoon, um evento que tem como objetivo fomentar a criação de redes de contactos.

A sessão vai ter lugar entre as 15 e as 18 horas, no Porto Innovation Hub, e dirige-se a todos os proprietários e/ou gestores de estabelecimentos de Alojamento Local da cidade do Porto. É uma oportunidade para esclarecer, de forma mais célere e próxima, questões relacionadas com o desempenho da atividade de alojamento turístico.

A equipa municipal irá estar presente para dar a conhecer as atividades e projetos em desenvolvimento, esclarecer questões relacionadas com as últimas novidades sobre assuntos de relevo (Taxa Municipal Turística, Regulamento Municipal para o Crescimento Sustentável do Alojamento Local, Mediador do Alojamento Local) e partilhar informações importantes para o setor.

Será, também, neste evento que será feita a apresentação do novo desdobrável do Código de Conduta para a Boa Convivência no Alojamento Local, que está disponível em quatro idiomas (Português, Inglês, Espanhol e Francês).

As inscrições estão disponíveis aqui.