Economia

Profissionais do setor do casamento reúnem-se no Porto Wedding Summit

A segunda edição do Porto Wedding Summit está marcada para 13 de abril na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto. A iniciativa é considerada uma oportunidade ímpar para os profissionais das várias áreas que compõem o setor do casamento, que poderão trocar ideias, partilhar conhecimento e experiência, desenvolver novas relações de negócio e acompanhar as tendências de um mercado em constante transformação.

Serão abordadas temáticas relacionadas com as oportunidades de negócio no setor, o turismo de casamentos, o relacionamento das marcas com o consumidor final, as últimas tendências na moda para noivos e na organização de casamentos, os contornos do protocolo nas diferentes cerimónias e a importância, cada vez mais evidente, de uma comunicação eficaz.

Atendendo ao caráter profissional do Porto Wedding Summit - que se apresenta como um evento "De Profissionais, para Profissionais" - o programa contempla momentos dedicados à promoção do networking, para além de espaços de exposição.

+Info: Porto Wedding Summit