Economia

Primeira feira temática do Mercado do Bolhão acontece na Páscoa

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

porto_reabertura_mercado_bolhao_15set_42.JPG

Porto.

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas para participar na primeira feira temporária do Mercado do Bolhão. A Feira da Páscoa vai realizar-se de 1 a 8 de abril e as candidaturas para a atribuição de 22 bancas no interior do espaço encerram a 6 de março.

Os interessados devem reunir todas as condições previstas nas Normas e Condições de Participação e formalizar a candidatura, obrigatoriamente, através do email feirapascoa@mercadobolhao.pt.

A iniciativa é aberta a comerciantes e inquilinos do Mercado, mas também a outros agentes económicos externos, dedicando-se à exposição e venda de produtos associados à Páscoa.

A cada candidato poderá ser atribuída apenas uma Banca Temporária e todas as candidaturas serão analisadas pela Entidade Gestora, sendo que qualquer decisão será comunicada aos interessados, preferencialmente, por correio eletrónico. A atribuição das Bancas será feita mediante sorteio das candidaturas, através de um ato público, nas instalações do Mercado do Bolhão, no dia 15 de março, pelas 15 horas.

Desde produtos alimentares e bebidas aos produtos tradicionais ou regionais não alimentares, são várias as categorias criadas no âmbito do evento, com vista a assegurar uma oferta diversificada de produtos e a promoção de hábitos de consumo no comércio local e tradicional.

A Feira de Páscoa vai decorrer na Galeria do Piso 3, entre 1 a 8 de abril, de segunda a sexta-feira (incluindo Sexta-feira Santa), das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 18h.

Para mais informações, por favor consulte o regulamento AQUI.