Sociedade

Primeira edição de Cursos de verão online em língua e cultura chinesa na UP

  • Notícia

    Notícia

DR#Mandarim-UP.jpg

DR

O Instituto Confúcio da Universidade do Porto tem inscrições abertas para os cursos de Mandarim para iniciantes e Cultura Chinesa.

Esta será a primeira edição dos Cursos de Verão Online de Mandarim para iniciantes e Cultura Chinesa, que decorre de 15 a 31 de julho de 2020 e que se destina ao público em geral.

O número limite de participantes é de 50 e será ministrado num formato online, de segunda a sexta-feira. O curso "Cultura Chinesa realiza-se entre as 10h e as 12h e o de "Mandarim para iniciantes" decorre das 18h às 20h, através da plataforma Zoom.

As aulas serão ministradas em língua inglesa por duas professoras do Instituto Confúcio na U.Porto.

Os interessados devem inscrever-se através do e-mail rsinde@reit.up.pt, com a indicação do nome e respetivos contactos. Cada inscrição/curso tem o valor de 20 euros. O pagamento deve ser feito por transferência bancária (os detalhes serão enviados por e-mail).

O Instituto Confúcio na U.Porto tem como parceira a Guangdong University of Foreign Studies.

Com a inauguração deste instituto, em maio de 2019 na Universidade do Porto, pretende-se alargar os horizontes culturais dos estudantes, estreitar as relações entre a Universidade e a cidade à China e o fortalecimento da cooperação entre os dois países.