Urbanismo

Primeira alteração ao PDM em discussão pública a partir do dia 3 de outubro

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_casario_ribeira_01.jpg

Foi publicado na passada sexta-feira, dia 23, em Diário da República, o anúncio da abertura do período de discussão pública da primeira alteração ao Plano Diretor Municipal (PDM), que terá início no dia 3 de outubro e vai decorrer por um período de 30 dias úteis, ou seja, até 15 de novembro.

A proposta de envio para discussão pública da primeira alteração ao PDM foi aprovada, por unanimidade, em reunião de Executivo, no passado dia 12 de setembro. Toda a documentação sobre a proposta estará disponível, em breve, na página eletrónica oficial do Município do Porto e no Portal do Munícipe, bem como no Gabinete do Munícipe, todos os dias úteis, entre as 9 e as 17 horas, mediante marcação prévia, através da Linha Porto. (220 100 220).

Os interessados, no decorrer do período de discussão pública, poderão apresentar as suas sugestões, bem como a apresentação de reclamações e observações sobre quaisquer questões, no âmbito do respetivo processo de alteração, através de requerimento que será disponibilizado na página eletrónica oficial do Município do Porto, do Balcão de Atendimento Virtual, por correio para a morada da Câmara do Porto, através de correio eletrónico para o endereço geral@cm-porto.pt, ou, presencialmente, no Gabinete do Munícipe.