Turismo

Prémio do público nos Best Of Wine Tourism Awards está em votação

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_inauguracao_museu_vinho_do_porto_42.JPG

Miguel Nogueira

Está a decorrer até à próxima sexta-feira, dia 12 de novembro, o período de votação popular no People’s Choice Award, atribuído no âmbito dos prémios Best Of Wine Tourism.

Este galardão traduzirá o voto do público nos seus projetos de enoturismo preferidos. A eleição será feita entre os 65 vencedores regionais de todas as cidades-membro a concorrer para este reconhecimento.

Os candidatos estão agrupados por categorias (Alojamento, Arquitetura e Paisagem, Arte e Cultura, Experiências Inovadoras em Enoturismo, Restaurantes Vínicos, Serviços de Enoturismo) e o mais votado em cada uma delas será distinguido. A plataforma de votação contém um conjunto de informações sobre cada um dos projetos e o respetivo formulário de voto.

Os resultados do voto do público serão conhecidos no dia 15 de novembro.

Os prémios Best Of Wine Tourism distinguem empresas prestadoras de serviços de enoturismo pela excelência das suas instalações e serviços. São atribuídos pela Great Wine Capitals Global Network – Rede Internacional de Capitais de Grandes Vinhedos, composta por cidades mundialmente reconhecidas pelos seus vinhos e regiões vinícolas.