Economia

Prazo de candidatura ao apoio para bares e discotecas foi alargado

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_ruas_vazias_covid_05.JPG

Porto.

O prazo de candidatura ao programa “Luz para a Noite do Porto” foi prolongado, mantendo-se aberto até ao dia 15 de outubro.

O programa “Luz para a Noite do Porto” destina-se a espaços de animação noturna, designadamente bares e discotecas, e prevê a atribuição de um apoio financeiro até ao montante máximo de 50.000 euros a cada estabelecimento selecionado. O apoio deverá ser utilizado para implementar um programa de animação cultural a desenvolver até 31 de dezembro de 2021. As Normas e Condições do programa estão disponíveis aqui.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 15 de outubro, através da submissão do formulário disponível no Portal do Munícipe.

Também pode ser entregue presencialmente no Gabinete do Munícipe (mediante marcação através da Linha Porto. 220 100 220, das 9 às 19 horas), ou, em alternativa, remeter por correio registado para Gabinete do Munícipe – Praça General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto.

O formulário de candidatura deve ser acompanhado da documentação identificada no Anexo B das Normas e Condições do Programa. Salientamos que a memória descritiva deve incluir o mais detalhadamente possível toda a atividade da entidade, com evidências.

Para dúvidas ou esclarecimentos contacte o telefone 222 097 106 ou o email comercio@cm-porto.pt.