Sociedade

Porto ganha novas ligações aéreas a Málaga e Toulouse

  • Notícia

    Notícia

#mno_cabine_aviao_01.jpg

Porto e Málaga têm a partir de 2 de abril voos diretos quatro vezes por semana, anunciou hoje a companhia aérea Easyjet. O comunicado acontece um dia depois da Ryanair ter também anunciado uma nova ligação entre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro e Toulouse, em França, a partir de outubro deste ano.

Quanto à rota Porto-Málaga, a companhia de baixo custo Easyjet será a primeira a operar com voos diretos, sem escalas, a bordo dos seus aviões A320. Serão disponibilizados quatro voos semanais às terças, quartas, quintas e sábados até 26 de outubro.

Esta é já a terceira rota lançada neste ano pela companhia com partida do aeroporto Sá Carneiro, juntando-se, assim, às ligações a Nice e Bordéus, num total de 18 destinos a partir do Porto.

Também a low-cost Ryanair referiu em comunicado o lançamento de uma nova ligação entre o Porto e Toulouse com três frequências semanais. A operação terá início em outubro e fará parte do horário de inverno da companhia para o aeroporto Francisco Sá Carneiro.

A empresa lançou ainda uma promoção, em vigor para viagens reservadas até à meia-noite desta sexta-feira, 22 de fevereiro, com tarifas a partir de 19,99 euros para viagens no mês de outubro.