Economia

Porto de Emprego está de regresso e traz 500 oportunidades em diversas áreas

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_FJC_Porto_emprego_2020_04.jpg

Filipa Brito

A maior feira de emprego organizada por estudantes em Portugal realiza-se nesta terça e quarta-feira, 8 e 9 de março, na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Nesta 22.ª edição, o evento realiza-se em formato presencial, permitindo aos participantes estabelecerem contacto direto com empresas das mais diversas áreas. De acordo com a organização está confirmada a presença de mais de 60 empresas, desde Economia e Gestão, a áreas de Engenharia e IT.

O FJC Porto de Emprego vai decorrer em três modalidades, com empresas presentes em stand, apresentações que permitirão conhecer melhor algumas empresas e esclarecer dúvidas, e ainda speed recruitment, que vai consistir em entrevistas rápidas durante a manhã desta terça-feira.

Organizado pelos membros da FEP Junior Consulting, em parceria com a Faculdade de Economia e o Serviço de Desenvolvimento e Carreira da FEP, o Porto de Emprego tem como objetivo aproximar o tecido empresarial dos estudantes que se preparam para ingressar no mercado de trabalho.

Consulte mais informações aqui.