Sociedade

Porto Beer Fest convida a beber um copo nos Jardins do Palácio

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#JQ_13JUNHO_PORTO_BEER_FEST_01.jpg

João Queirós / Arquivo

E que tal aproveitar o feriado para ir tomar um copo com os amigos aos Jardins do Palácio de Cristal? Depois de a edição de 2021 ter acontecido na Alfândega, o Porto Beer Fest volta aos jardins do Palácio de Cristal. O local acolhe até domingo, 19 de junho, a sexta edição do certame que põe à prova mais de 300 cervejas diferentes.

Considerado o maior festival de cerveja artesanal europeu, esta edição conta com a participação de 50 cervejeiros, nacionais e estrangeiros. Há, também, o habitual espaço para restaurantes de street food, degustações, provas comentadas e até masterclasses ou “labshops”, com especial destaque para os produtos nacionais.

Do programa de animação do evento constam, ainda, vários concertos diários e performances variadas.

O festival estende-se à cidade, em bares e restaurantes, com uma programação paralela com “Meet the brewers” e “Tap Take Over”, entre outros programas (consultar página do Facebook da inicitiva).

A entrada no recinto é livre. Os visitantes terão de adquirir o copo oficial e fichas de consumo para aceder às cervejas do evento. O consumo na área de gastronomia e alimentação pode ser feito com dinheiro, sem necessidade de adquirir fichas.

O Porto Beer Fest é uma organização da OG&ASSOCIADOS e conta com o apoio da Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora.

Horários:

Dia 16, das 13h00 às 23h00
Dia 17, das 17h00 à 01h00
Dia 18, das 13h00 à 01h00
Dia 19, das 13h00 às 21h00