Mobilidade

Pavimentação da Rua de Álvares Cabral inicia na próxima segunda-feira

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_rua_alvares_cabral.jpg

Filipa Brito

A empreitada de pavimentação da Rua de Álvares Cabral e de outras artérias envolventes arranca no dia 15 de março, segunda-feira. A intervenção visa a fresagem e pavimentação da faixa de rodagem, além da colocação de sinalização rodoviária vertical e horizontal.

No seguimento dos trabalhos de reabilitação das infraestruturas de águas residuais e pluviais, conduzidos pela Águas do Porto, a Câmara do Porto avança agora com a empreitada de pavimentação da Rua de Álvares Cabral e outras, no início da próxima semana.

Os trabalhos, a cargo da empresa municipal de Gestão e Obras do Porto – GO Porto, estão previstos nas ruas de Álvares Cabral e de Sacadura Cabral, e nos cruzamentos destas com a Rua de Aníbal Cunha, Largo do Priorado e Rua da Cedofeita.

Toda a sinalização relativa a condicionamentos de trânsito e outras alterações estarão devidamente assinaladas no local.

Com uma duração prevista de 60 dias, cerca de dois meses, a obra corresponde a um investimento municipal superior a 425 mil euros.

A evolução da empreitada pode ser acompanhada através do site da GO Porto, ou através da linha direta de obra 228 339 303.