Política

Pavilhão Rosa Mota acolhe hoje à tarde a tomada de posse dos órgãos municipais

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_fib_pavilhao_rosa_mota_inauguracao_14.jpg

Porto.

O Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota recebe hoje à tarde a cerimónia pública da tomada de posse do presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e dos demais órgãos autárquicos. A sessão terá início às 17,30 horas, sendo também transmitida em direto nos canais digitais do Município do Porto.

A população interessada em assistir à sessão pública deve chegar, atempadamente, ao Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, sendo a entrada permitida até à lotação do espaço.

Em alternativa, a sessão poderá ser seguida à distância, uma vez que está assegurada a transmissão em streaming (direto) no canal YouTube da Câmara Municipal do Porto e na respetiva página de Facebook.

A cerimónia da tomada de posse do presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, do respetivo Executivo Municipal, bem como os eleitos para a Assembleia Municipal, para o mandato 2021-2025, será ainda pontuada por momentos musicais protagonizados pela Orquestra Juvenil da Bonjóia e pela formação musical da UNIR - Universidade Intergeracional de Ramalde.

Após o ato de instalação dos órgãos municipais, a partir das 19,30 horas, realiza-se no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett (BMAG) a primeira sessão da Assembleia Municipal com vista à eleição da respetiva mesa.