Proteção Civil

Via Panorâmica sujeita a cortes de trânsito por excesso de água

  • Notícia

    Notícia

#mno_mau_tempo_via_panoramica.jpg

Miguel Nogueira

A Via Panorâmica de Egdar Cardoso, no Campo Alegre, está sujeita a condicionamentos de trânsito, nos dois sentidos, devido à criação de um lençol de água. A limpeza está neste momento a decorrer e o Município do Porto aconselha a quem entre na cidade pela Ponte da Arrábida a não utilizar este acesso.

A forte chuva que se fez sentir nesta madrugada e manhã na cidade do Porto gerou vários lençóis de água na Via Panorâmica. Neste momento, Polícia Municipal e Águas do Porto estão no local a operacionalizar a limpeza das vias e a extração da água em excesso.

Por esse motivo, os trabalhos implicam cortes temporários nos dois sentidos de trânsito, pelo que o Município do Porto alerta os condutores para escolherem outra alternativa no acesso ao interior da cidade (no caso da entrada no Porto pela Ponte da Arrábida) ou no acesso à VCI ou à Ponte da Arrábida (no caso de o sentido de trânsito ser o inverso).

Em virtude das más condições meteorológicas que se fizeram sentir durante a noite e madrugada registaram-se algumas inundações na via pública. O trânsito está não só condicionado na Via Panorâmica como ainda na Avenida AEP.

Os condutores devem, nesta situação, ter cuidados redobrados e seguir as indicações da Polícia, reforça a autarquia.

(EM ATUALIZAÇÃO)