Sociedade

Palácio de Natal abre hoje portas com concerto de Bárbara Bandeira

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

O Natal chega hoje, 1 de dezembro, oficialmente ao Porto e ocupa os Jardins do Palácio de Cristal, dando início a uma vasta programação alusiva à época. De 1 a 30 de dezembro, o “Palácio de Natal” apresenta dezenas de atividades artísticas e lúdicas para toda a família. Ao cair da noite de ontem, iluminou-se a tradicional árvore de Natal em frente aos Paços do Concelho, assim como as ruas da cidade.

Neste feriado, o destaque vai para um concerto, de entrada livre, da cantora Bárbara Bandeira, que irá estrear o palco principal do “Palácio de Natal”, às 18 horas.

A iniciativa contará, ao longo do mês de dezembro, com concertos no Rossio do Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, atuações na Concha Acústica, atividades na Tenda de Neve (com contadores de histórias, atores, palhaços, mágicos, músicos, bailarinos e até um caricaturista), e na Tenda de Cristal (oficinas temáticas). Na Avenida das Tílias estará o habitual Mercado de Natal, com dezenas de expositores regionais e a já tradicional Casa do Pai Natal.

Consulte a programação detalhada.