Mobilidade

Oferta da STCP entra a partir de hoje em horário “Férias Escolares”

  • Notícia

    Notícia

#mno_abrigos_STCP_07.JPG

Porto.

Desde esta segunda-feira, e até ao final do mês, os autocarros da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) passaram a cumprir os habituais horários de “Férias Escolares”, dado o final do primeiro período letivo.

Assim, durante a semana, entre os dias 21 e 31 de dezembro, passa a verificar-se uma ligeira diminuição na oferta atual. Aos fins de semana, os horários a vigorar permanecem sem alterações, mantendo a redução de oferta após as 13 horas.

O reforço transitório de oito linhas da STCP que servem exclusivamente a cidade do Porto, e que entrou em vigor no dia 1 de outubro, na sequência de uma proposta do presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, também ficará suspenso até ao final do mês.

Ainda por definir estão os horários a praticar pelos transportes operados pela STCP nos feriados de Natal e Ano Novo. Essa informação será divulgada brevemente pela empresa.

No dia 4 de janeiro, com o recomeço das aulas, a STCP voltará a operar com o horário “Normal”, retomando uma oferta na ordem dos 105%, resultante da disponibilidade total e dos reforços transitórios implementados.

Para mais informações e horários consulte o site da STCP ou contacte a empresa através do e-mail linhaazul@stcp.pt.