Mobilidade

Obras do metrobus afetam circulação nas ruas O Primeiro de Janeiro, das Campinas e Alberto Macedo

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_obras_boavista_05.jpg

Miguel Nogueira

As obras do metrobus na Avenida da Boavista prosseguem e por esse motivo, e de modo a garantir condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos, torna-se necessário efetuar alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento nas ruas de O Primeiro de Janeiro, das Campinas e Dr. Alberto Macedo.

Assim, a partir da próxima segunda-feira, dia 26, e até dia 9 de março, torna-se necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas, acesso a garagens e à Farmácia, na Rua de O Primeiro de Janeiro, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua de António Maria de Sena, e conforme sinalização a estabelecer no local.

Torna-se também necessário proibir o trânsito, exceto cargas e descargas e acesso a garagens, na Rua das Campinas, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua do Dr. Alberto de Macedo, do dia 26 ao dia 30 de março e conforme sinalização a estabelecer no local.

Para o mesmo local e período, torna-se necessário estabelecer de sentido único na Rua do Dr. Alberto de Macedo, no troço compreendido entre a Rua das Campinas e a Rua de Alberto de Serpa, sentido Sul – Norte

Todos os condicionamentos de trânsito são assegurados pela Polícia. Consulte-os, em tempo real, na Plataforma de Trânsito do Município.