Desporto

Novas inscrições nas piscinas municipais abrem a 1 de setembro

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_piscinas_municipais.jpg

Filipa Brito

Na próxima quinta-feira, 1 de setembro, inicia uma nova época desportiva na Rede Municipal de Piscinas (REMUPI). As inscrições podem ser feitas, a partir dessa data, através de uma plataforma online ou, em alternativa, nas receções das piscinas de Cartes ou da Constituição.

O método de inscrições na REMUPI do Porto foi este ano simplificado. Os futuros utentes podem efetuar a inscrição através de uma plataforma (em breve disponível), escolhendo não só a instalação desportiva, mas também a modalidade e o horário pretendidos. O pagamento pode ser efetuado através dos meios disponibilizados na plataforma (MBWay e Referência Multibanco). Em alternativa, as inscrições podem também ser feitas presencialmente nas receções das piscinas de Cartes (entre as 8 e as 21,30 horas) ou da Constituição (entre as 7 e as 21,30 horas).

Enquanto as obras de reabilitação da Piscina Eng.º Armando Pimentel não estão concluídas, a Ágora assegura aos utentes a possibilidade de frequentar a Piscina do Fluvial. Neste caso, as inscrições deverão ser efetuadas por via eletrónica, através do email remupi@agoraporto.pt.

As condições de inscrição e os horários podem ser consultados nos seguintes documentos: REMUPI – Horários e Tabela de Preços.