Economia

Novas ações de formação gratuitas para comerciantes com inscrições abertas

  • Notícia

    Notícia

#fib_reportagem_comercio_cedofeita_senhora_luz_06.jpg

Filipa Brito

Está de regresso o plano de formações gratuitas dirigidas aos comerciantes da cidade. Devido à pandemia, continuará a ser adotado o formato online. As inscrições para setembro já estão abertas, mas as vagas são limitadas. Consulte as áreas de formação, horários e invista o seu tempo na aprendizagem de conhecimentos específicos úteis à renovação, inovação e/ou modernização do seu negócio.

O Plano de Formação Online para o segundo semestre de 2020, promovido pelo Município do Porto, arranca neste mês, com um conjunto de ações de formação ministradas através de uma plataforma digital, seguindo o modelo e-learning.

"Inovação e Competitividade nos Negócios", "Boas Práticas - Visual Merchandising / Organização do espaço da loja", "Liderança", "Inglês Comercial Nível Inicial", "Francês Comercial Nível Inicial", "Técnicas para ganhar confiança dos seus clientes", "Gestão das Reclamações", são os temas definidos para setembro.

As ações de formação têm início a partir do dia 14, mas o período de inscrição tem início 15 dias antes da data da sua realização, sendo este passo obrigatório para assegurar a participação que, embora gratuita, está limitada a 30 vagas por formação.

A iniciativa municipal visa capacitar e desenvolver de competências técnicas e pessoais, capazes de apelar ao espírito de interajuda e de reforçar a capacidade de adaptação a neste novo cenário de mudanças abruptas, tanto de empresários como de colaboradores de estabelecimentos comerciais e comerciantes em geral da cidade do Porto.

Consulte AQUI o Plano de Formação Online para o mês de setembro, já com inscrições abertas através deste link.

Dados necessários: nome da ação de formação; nome completo do participante; contacto telefónico e email; função; escolaridade; designação do estabelecimento comercial; contacto telefónico e e-mail do estabelecimento comercial; setor da atividade; morada completa.

Para obtenção de informações adicionais, envie email para comercio@cm-porto.pt.