Nova imagem gráfica da Feira do Livro começa a espalhar-se pela cidade
Notícia
As cores vermelha e verde, secundadas pelas preta e branca, dominam a nova imagem identitária da Feira do Livro do Porto para a edição deste ano, que começa a espalhar-se hoje pela cidade.
Com uma apresentação expressiva, o festival literário em que o evento se vem tornando está a iniciar a produção dos vários suportes gráficos, sendo que a revelação da nova imagem - concisa, simples e impactante - chega nas próximas horas aos mupis e outros suportes de divulgação, na cidade e nos meios digitais.
Da responsabilidade do estúdio de design Dobra, a imagem selecionada para a Feira do Livro '19 estiliza formatos de livros/volumes e sintetiza os eixos prioritários da programação, designadamente: cinema - concertos - debates - exposições - leituras - oficinas - spoken word. Além, claro, de apontar as datas (de 6 a 22 de setembro próximo) e o local que, como habitualmente, é os Jardins do Palácio de Cristal.
Recorde-se que a Feira do Livro deste ano reúne cerca de 90 expositores nos seus 130 pavilhões e o vasto programa cultural e lúdico, que será revelado em breve, gira principalmente em torno da homenagem a Eduardo Lourenço, sendo comissário Nuno Artur Silva.