Sociedade

Museu do Carro Eléctrico comemora Dia do Pai

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_museu_carro_eletrico.jpg

Filipa Brito

No próximo domingo celebra-se o Dia do Pai. Uma data repleta de significado, que promove a partilha de histórias e a criação de novas memórias. Nesse sentido, a STCP e o Museu do Carro Eléctrico desenvolveram uma atividade nessa data com o objetivo de fortalecer os laços familiares.

A manhã começa com uma visita orientada ao Museu, incrementada por uma intervenção teatral que irá retratar personagens da época áurea dos veículos históricos que fazem parte do acervo deste espaço museológico. Depois, os participantes seguem caminho numa viagem de elétrico histórico, onde será possível apreciar as mais belas paisagens ao longo da margem do rio Douro.

Com a duração de duas horas, a iniciativa do Dia do Pai no Museu do Carro Eléctrico pretende ser uma experiência sensorial inesquecível para pais e filhos, num espaço cultural de elevada importância para a história da mobilidade na cidade do Porto. Terá uma duração de duas horas, com início pelas 10h30, num mínimo de 25 participantes e máximo de 40 pessoas.

Durante a realização desta iniciativa, o Museu mantém-se aberto ao público em geral.

Inscrição prévia obrigatória. Para mais informações sobre esta iniciativa e/ou inscrição poderá contactar o Museu do Carro Eléctrico, através do número 22 589 92 60 ou pelo email servicoeducativo.mce@stcp.pt, preenchendo aqui o formulário.