Economia

Município promove sessões sobre Regulamento para o Crescimento Sustentável do Alojamento Local

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

fib_alojamento_local.jpg

Filipa Brito

A Câmara do Porto, através da Divisão Municipal de Alojamento Local, organiza nos próximos dias 23 e 25 de maio, duas sessões de esclarecimento relacionadas com o novo Regulamento Municipal para o Crescimento Sustentável do Alojamento Local (AL) do Porto. As sessões serão centradas a temática das autorizações excecionais para a instalação de novos estabelecimentos de alojamento local em áreas de contenção, previstas no artigo 5.º do referido regulamento.

No dia 23, próxima terça-feira, a sessão irá realizar-se no Auditório da Casa do Infante (R. da Alfândega, 10, 4050-029 Porto); no dia 25 de maio (quinta-feira) a sessão terá lugar no Auditório do Edifício de Santo Ildefonso da União de Freguesias do Centro Histórico (Rua de Gonçalo Cristóvão, 187, 4000-265 Porto). As sessões iniciam às 16h00 e terão uma duração prevista de 1h30. Na primeira parte, será apresentado um breve enquadramento do regulamento e do artigo 5.º, seguindo-se um período de esclarecimento de dúvidas.

A participação nas sessões é gratuita, limitada a 70 participantes por sessão, com necessidade de inscrição prévia disponível aqui.