Turismo

Município organiza encontro para promover empregabilidade no Turismo

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_Ribeira_01.jpg

Filipa Brito

A pergunta “Como atrair e reter profissionais qualificados no setor do Turismo?” orienta o encontro para o setor do Turismo que a Câmara do Porto vai organizar, em parceria com a Bolsa de Empregabilidade. Meet up acontece esta quinta-feira, 1 de junho, às 17 horas, na Casa do Vinho Verde.

A iniciativa surge de uma preocupação partilhada entre o Município e a Associação Fórum Turismo, entidade fundadora da Bolsa de Empregabilidade, ao nível do recrutamento, da valorização e retenção do talento, área identificada como prioritária para a qualificação e crescimento do setor turístico.

No primeiro de dois encontros a acontecer este ano, o Meet Up conta com a participação de Ricardo Graça Moura, dos restaurantes Mistu, Okra e Flow, Mikael Passos, do Village by Boa, Miguel Soares, da agência de gestão de alojamento local LovelyStay, e Rui Terroso, da Living Tours

O objetivo dos encontros é criar um espaço exclusivo de partilha, na primeira pessoa, de experiências de recrutamento e gestão de talento, para identificar e trabalhar sobre dificuldades e desafios comuns e criar networking.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas.