Turismo

Município atribui novas licenças para veículos turísticos livres de emissões

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_tuk_tuk.jpg

Miguel Nogueira

A Câmara do Porto vai atribuir cinco novas licenças para a exploração de circuitos turísticos em veículos livres de emissões, sejam triciclos ou quadriciclos, desde que a lotação de passageiros seja igual ou inferior a nove lugares. Candidaturas estão abertas até 26 de março.

A zona destinada pelo Município aos respetivos circuitos e aos terminais está identificada no mapa constante da documentação processual, devendo ser considerada nas propostas a apresentar, não podendo ser utilizadas quaisquer outros arruamentos, paragens ou terminais.

O prazo para entrega das propostas é de 30 dias úteis, após a publicação do edital (14 de fevereiro) que está disponível para consulta no Portal do Munícipe e no Gabinete do Munícipe, até ao último dia do concurso (26 março).

Os candidatos devem submeter as suas candidaturas através do formulário Licenciamento de Exploração de Circuitos Turísticos (Formulários » Licenciamento de Exploração de Circuitos Turísticos) disponível no Portal do Munícipe, ou presencialmente no Gabinete do Munícipe, com marcação através da Linha Porto. 220 100 220 (chamada para a rede fixa nacional), de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Todos os editais dos concursos e informações detalhadas podem ser consultados na página institucional da Câmara do Porto.