Sociedade

Muita animação e brilho na inauguração do Palácio de Natal

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

As portas do Palácio de Natal abriram, oficialmente, esta quinta-feira. Muita animação, gratuita e para todas as idades, com a presença do Pai Natal, para além de um espetáculo de dança, animação itinerante e um concerto de Bárbara Bandeira. Até ao dia de Natal, o Palácio está em festa, sobretudo aos fins de semana.

Por carta ou ao ouvido do próprio Pai Natal, as crianças revelaram os seus presentes desejados, enquanto os pais espreitaram as ofertas artesanais do Mercado de Natal. A abertura oficial do Palácio de Natal contou também com a presença da vereadora da Juventude e Desporto e presidente do Conselho de Administração da Ágora – Cultura e Desporto, Catarina Araújo.

O Palácio de Natal contará, ao longo do mês, com concertos no Rossio do Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, atuações na Concha Acústica, atividades na Tenda de Neve (com contadores de histórias, atores, palhaços, mágicos, músicos, bailarinos e até um caricaturista), e na Tenda de Cristal (oficinas temáticas). Na Avenida das Tílias estará o habitual Mercado de Natal e a já tradicional Casa do Pai Natal.

Consulte a programação detalhada aqui.