Cultura

MSHR prometem experiência sensorial única na Bouça em véspera de feriado

  • Notícia

    Notícia

DR_MSHR_cultura_em_expansao_01.JPG

DR

Num mês em que a música está em destaque na programação do Cultura em Expansão, a Associação de Moradores da Bouça acolherá, no dia 6, o coletivo MSHR, dos artistas visuais e músicos americanos Birch Cooper e Brenna Murphy.

Projeto de colaboração centrado na construção e exploração de sistemas eletrónicos escultóricos, o duo tem percorrido o mundo com performances ao vivo únicas e improvisadas.

Centradas em sintetizadores analógicos autoconstruídos, aos quais se aliam, no lado virtual, retratos de entidades multidimensionais e domínios psicadélicos gerados por computador, as suas atuações são verdadeiras experiências sensoriais extáticas.

Depois de passarem pelo festival TREMOR, nos Açores, e por Lisboa, os MSHR atuam nesta quinta-feira, véspera de feriado, na Bouça, às 19h30, a convite da Sonoscopia.

À semelhança dos restantes espetáculos e atividades do Cultura em Expansão, a entrada é gratuita, mediante levantamento de bilhete (até dois por pessoa) no dia e local da atuação, a partir de uma hora antes do seu início.

Mais informações podem ser consultadas na página do Cultura em Expansão.