Cultura

Miguel Araújo e Joel Cleto juntos esta noite em evento de música com história

  • Notícia

    Notícia

#portoponto_miguel_araujo_21.jpg

Porto.

"Música com História II" é promovido pela Confraria das Almas do Corpo Santo de Massarelos e junta nesta sexta-feira, a partir das 21,30 horas, o músico Miguel Araújo e o historiador Joel Cleto na Alfândega do Porto, para uma sessão com conversas e novas músicas.  

Será um serão pautado de história e de música aquele que se viverá esta noite na Sala do Arquivo da Alfândega do Porto, com dois portuenses, destacados nas respetivas áreas, que partilham o palco a convite da Confraria de Massarelos.

O custo de inscrição é de 15 euros por participante e o lucro da iniciativa reverterá para as obras de conservação e restauro da Igreja do Corpo Santo de Massarelos.

As inscrições para o evento, que são limitadas, ainda podem ser efetuadas através do endereço de correio eletrónico geral@confrariacorposantomassarelos.pt ou através do contacto telefónico 935 700 505.

Fruto das medidas de combate à propagação da pandemia de Covid-19, a participação na iniciativa obriga ao uso de máscara, bem como a lotação da sala será ajustada por forma a manter o necessário distanciamento social, informa a organização.