Sociedade

Mercado Temporário do Bolhão promove concurso natalício nas redes sociais

  • Notícia

    Notícia

fib_concurso_natal_mercado_bolhao.jpg

Filipa Brito

Até dia 23 de dezembro, o Mercado Temporário do Bolhão (MTB) está a realizar um passatempo nas redes sociais, para que o espírito festivo da época possa continuar a contagiar os clientes. Os três vencedores habilitam-se a ganhar, entre vários prémios, um kit composto por artigos de cozinha, lancheiras, sacos de compras ou sacos de ecoponto.

Neste ano, o Mercado Temporário do Bolhão convida todos a realizarem as compras de Natal rodeados de tradição e com os melhores produtos da época, através do desafio “Natal no Bolhão 2020”. Para isso, basta partilhar uma fotografia criativa nas redes sociais (Facebook ou Instagram), quando estiver às compras neste espaço provisório da cidade, e fica automaticamente habilitado ao sorteio de três kits MT Bolhão, mesmo a tempo das últimas prendas que faltavam nesta quadra natalícia.

Para participar, tem apenas de cumprir os seguintes passos:

  1. Partilhar uma fotografia ao fazer as suas compras de Natal no Mercado Temporário do Bolhão;
  2. Convidar, no texto da publicação, um(a) amigo(a) a também vir fazer as suas compras no MT Bolhão;
  3. Seguir e identificar a página de Facebook e/ou Instagram do mercado (@mbolhao) na publicação;
  4. Utilizar na publicação a hashtag #NatalnoBolhao.

As participações são válidas até às 12 horas do dia 23 de dezembro, e pode concorrer com uma ou mais fotografias, desde que estas sigam todos os passos indicados.

Às três publicações mais originais e que transmitam o verdadeiro espírito natalício da família Bolhão, serão oferecidos os três kits do MTB.

O anúncio dos vencedores é feito no dia 24 de dezembro e o regulamento do passatempo pode ser consultado na íntegra aqui.