Sociedade

Mercado Temporário do Bolhão mantém-se de portas abertas

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_visita_RM_PM_comercio_07.JPG

Miguel Nogueira

O Mercado Temporário do Bolhão continua a assegurar a venda de bens essenciais em horário normal, de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 18 horas.

Num quadro de novo confinamento geral, o Mercado Temporário do Bolhão mantém-se de portas abertas para servir a população do Porto, abastecendo diariamente as bancas com produtos frescos da região, de origem vegetal e animal.

Cumprindo e respeitando as medidas de controlo impostas pelas autoridades de saúde e governamentais, o equipamento municipal, provisoriamente localizado na Rua de Fernandes Tomás, n.º 508, garante uma experiência de compras em total segurança para os clientes que também privilegiam o comércio de tradição.

Para mais informações, consulte o site ou o Facebook do Mercado do Bolhão.

Mercado da Foz fez 77 anos

Na parte ocidental da cidade há um outro mercado municipal, sob gestão da União de Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde, que se mantém aberto.

Trata-se do Mercado da Foz do Douro, conhecido como Mercado da Foz. Inaugurado a 15 de janeiro de 1944, completou ontem 77 anos.

O equipamento, que recebeu obras de requalificação no ano passado, localiza-se na Rua de Diu, e está aberto de segunda-feira a sábado, entre as 7 e as 18 horas.