Sociedade

Mercado de Natal instala-se na Praça da Batalha até ao final do ano

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_mercado_alegria_natal_13.jpg

Filipa Brito

Os preparativos estão praticamente concluídos, e a partir de sábado as bancas do Mercado de Natal do Porto estarão abertas para receber os visitantes.

A magia da tradição natalícia está de regresso à Praça da Batalha a partir deste sábado, dia 27, com a abertura do Mercado de Natal do Porto. Lá, os visitantes vão encontrar uma oferta que vai do artesanato e gastronomia à moda, passando pelos brinquedos e bijuteria.

Não faltam opções para quem procura ideias para as compras de Natal, ou simplesmente para dar um passeio e apreciar as pequenas casas de madeira ocupadas pelos mais diversos produtores e artesãos.

O Mercado de Natal do Porto, organizado pelo Mercado da Alegria na Praça da Batalha, inaugura neste sábado, 27 de novembro, e vai manter-se no local até 31 de dezembro. Está aberto todos os dias, das 10 às 20 horas.

O convite para a visita ao Mercado de Natal do Porto é extensivo ao comércio tradicional de rua da cidade, retratado num vídeo promocional que aborda as tradições e o património cultural, social e arquitetónico do Porto.