Economia

Master.Spitch procura candidatos para potenciar competências de empregabilidade

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_Master_Spitch_23.jpg

Filipa Brito

O período de inscrições para a primeira etapa da edição de 2022 do Master.Spitch foi alargado até dia 1 de junho.

A iniciativa de networking e marketing profissional dinamizada pela Câmara do Porto, através da Divisão Municipal de Talento e Promoção de Empregabilidade, permite aos candidatos apresentarem-se a um conjunto de empresas e parceiros de negócios.

A participação é gratuita, embora sujeita a inscrição e pré-seleção. O período de inscrições decorre até dia 1 de junho e os candidatos selecionados vão poder participar num plano de formação e desenvolvimento pessoal e profissional – Skills Makeover.

Esta ação de desenvolvimento de competências empreendedoras e de empregabilidade irá realizar-se entre 7 e 23 de junho, antecedendo o Master.Spitch, que decorrerá no dia 30 de junho, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli.

Nesse dia, cada participante terá 90 segundos para fazer a sua apresentação às empresas parceiras. O pitch será comentado por um painel de jurados, representantes dos departamentos de recursos humanos, comunicação e marketing de algumas empresas de referência no país. No final do dia serão anunciados os prémios simbólicos em diversas categorias.

Consulte mais informações aqui.