Sociedade

Maria Cerqueira Gomes e Miguel Araújo são embaixadores do cartão Porto.

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

Mais dois residentes do Porto já têm consigo o novo cartão que oferece uma série de vantagens para utilização de espaços na cidade. Maria Cerqueira Gomes e Miguel Araújo são os embaixadores do cartão Porto. e receberam-no das mãos do presidente da Câmara, Rui Moreira, esta tarde, nos Paços do Concelho.

A apresentadora e o músico juntam-se às mais de sete mil pessoas que já solicitaram o cartão Porto., beneficiando de descontos e mesmo de entrada gratuita em diversos espaços da cidade e acesso a serviços municipais.

Personalizado, com foto, e, no caso dos novos embaixadores, com número escolhido pelos próprios: a data de nascimento num, o número da sorte no outro, para uma experiência muito pessoal com o Porto.

Todos os munícipes com domicílio fiscal na cidade, assim como os estudantes com quarto ou casa arrendada, que queiram usufruir das vantagens, podem pedir o o cartão através de duas formas: na plataforma cartao.porto.pt, onde deverão preencher o formulário de adesão e carregar os documentos necessários; ou de forma presencial no Gabinete do Munícipe, nas bibliotecas municipais do Porto, no Teatro Municipal do Porto – Rivoli e nas piscinas municipais.

O cartão Porto. é totalmente gratuito e pode ser pedido o seu envio para a morada do utilizador ou ser levantado numa das instalações municipais sugeridas.