Sociedade

Marcas portuguesas promovem evento de cariz solidário no Espaço T

  • Notícia

    Notícia

Press_28_09.jpg

No próximo sábado realiza-se mais um Mercado de Vilar. Moda, gastronomia e decoração fazem parte da oferta desta edição.

Ao longo do dia 10 de outubro, a associação Espaço T volta a abrir as portas da sua sede para a realização de mais um evento solidário, que reúne um conjunto de produtos oferecidos por conhecidas marcas portuguesas e que visa angariar fundos para aumentar a sustentabilidade e capacitação financeira da instituição.

Nesta edição do "Mercado de Vilar: Oportunidades de Sonhar", o público pode encontrar ofertas variadas, desde produtos alimentares, vinhos, roupa, acessórios de moda, calçado e até mesmo artigos de decoração para a casa.

Com mais de 25 anos de existência, o Espaço T - Associação para Apoio à Integração Social e Comunitária, vocacionada para o apoio de pessoas que, quer por doença, física ou mental, quer por qualquer outro motivo, estão emocionalmente fragilizadas, e de todas aquelas que simplesmente querem aprender uma nova linguagem artística. 

Com entrada livre, o evento assegura o cumprimento de todas as medidas de segurança e higiene, sendo o uso de máscara obrigatório.

O mercado pode ser visitado entre as 10 e as 20 horas, no número 54 da Rua do Vilar (junto aos Jardins do Palácio de Cristal).