Sociedade

Loja CTT Município fecha para obras a partir de hoje

  • Notícia

    Notícia

#fib_CTT_Municipio_01.jpg

A loja dos CTT situada junto ao Palácio dos Correios e à Câmara do Porto fecha a partir do final do dia desta sexta-feira, mas será substituída por duas outras.

O encerramento da Loja CTT Município deve-se ao início de profundas obras de remodelação do edifício, propriedade do Grupo Ferreira e contíguo ao Palácio dos Correios.

No entanto, de forma a garantir a prestação de "todos os serviços", já na próxima "segunda-feira abriremos duas lojas alternativas, uma junto do Bolhão e outra na Rua Gonçalo Cristóvão", avançou a direção da empresa.

A primeira dessas "novas" lojas fica localizada na Rua da Firmeza, 588 (esquina com a Rua do Bolhão) e funcionará entre as 9 e as 18 horas com serviço de correio, expresso, encomendas, produtos financeiros, Banco CTT e multibanco.

O espaço da Rua de Gonçalo Cristóvão, 136 (no edifício das arcadas, junto ao cruzamento com a Rua do Bonjardim) funcionará entre as 8,30 e as 21 horas com serviço de correio, pagamento de vales, apartados, expresso e encomendas.

A duração das obras na Loja CTT Município não está definida, mas prevê-se prolongada, sendo intenção da empresa poder regressar a este espaço.