Sociedade

Jornal com a programação da Feira do Livro foi hoje publicado com o Expresso

  • Notícia

    Notícia

#mno_encarte_expresso

A programação detalhada da edição deste ano da Feira do Livro do Porto, que começa já na sexta-feira e foi apresentada no início desta semana, está toda no encarte publicado hoje com a edição do semanário Expresso.

De distribuição gratuita, o Jornal da Feira do Livro estará também disponível nos Jardins do Palácio de Cristal durante a Feira, entre 7 e 23 deste mês, bem como nos equipamentos municipais, estando já acessível online, tanto para consulta no site oficial da Feira do Livro como na plataforma issuu.

Por uma questão de conforto e melhor acessibilidade à informação, o jornal pode ainda ser descarregado para o seu equipamento em formato pdf, permitindo também a preparação antecipada da visita à Feira.

Abrangendo toda a variedade de eventos que o festival literário vai oferecer à cidade, o Jornal da Feira do Livro dá natural destaque à homenagem a José Mário Branco na edição deste ano. Foca igualmente os debates, sessões de spoken word e lições comissariados por Anabela Mota Ribeiro e José Eduardo Agualusa, assim como os muitos convidados e participantes que enriquecem mais uma edição.

A Feira do Livro do Porto vai ainda propor um ciclo de cinema, três exposições, várias sessões especiais e numerosas oficinas, ações de programa educativo e de animação, que têm como temática transversal a inspiração nos 50 anos do Maio de 60, a contestação através da Cultura e da música, de que José Mário Branco se tornou símbolo, e os 50 anos da carreira que este cantautor está a celebrar.

Aceda à programação completa ou descarregue o Jornal da Feira do Livro do Porto.