Cultura

Jardim do Calém promete fim de semana animado

  • Notícia

    Notícia

#fib_Jardim_do_Calem.jpg

Jardim da Cordoaria

Filipa Brito

O périplo Verão no Jardim continua. À semelhança do passado fim de semana, que juntou milhares de pessoas no Jardim de São Lázaro, a animação volta a estar garantida no próximo sábado e domingo. Muda apenas o cenário: o anfitrião da iniciativa municipal será o Jardim do Calém, localizado à beira rio.

Para quem pretende disfrutar das tardes e noites quentes de verão sentindo a brisa que as árvores sempre proporcionam e aliando essa tranquilidade ao som de boa música, o Verão no Jardim é o programa certo.

A iniciativa, promovida pela empresa municipal PortoLazer em parceria com o Terceiro Piso, estende-se até ao início de setembro e, até ao momento, já passou por dois emblemáticos espaços verdes da cidade (Cordoaria e São Lázaro).

Prepara-se agora para continuar a animar milhares de pessoas já este sábado e domingo no Jardim do Calém, zona igualmente convidativa a uma boa tarde e/ou noite de convívio, com o rio Douro como pano de fundo.

Embora o prato forte destes encontros seja a música, não faltam motivos para uma deslocação, como seja a existência de um mercado urbano, uma área de alimentação e uma zona especial dedicada aos mais novos.

Por regra, aos sábados a animação musical está a cargo de vários DJ. Já no domingo, a programação aposta em concertos de bandas locais.

Consulte aqui o programa musical que esta edição do Verão no Jardim ainda reserva.

CALÉM

Sábado, 25 de agosto
19:00 - DJ Noia 
21:30 - DJ Tempest 
23:30 - DJ No Future  

Domingo, 26 de agosto
17:00 - Balter Youth 
18:30 - The Gypsies  

CORDOARIA

Sábado, 1 de setembro
21:00 - DJ Diogo Ribas 
23:30 - DJ 9T2  

Domingo, 2 de setembro
17:00 - DJ Farofa 
18:30 - Samba do B