Sociedade

Já arrancou a terceira edição da Bolsa de Consultores em Inovação Social

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#mno_speed_recruitment_07.jpg

Porto.

Já abriu a terceira edição da Bolsa de Consultores em Inovação Social. Um projeto do Centro de Inovação Social do Porto - CIS Porto.

O objetivo da Bolsa de Consultores é proporcionar às organizações ou equipas que estão a desenvolver projetos de inovação social na cidade a possibilidade de acederem, gratuitamente, a serviços de consultoria em áreas específicas fundamentais para a consolidação e crescimento estruturado e sustentável de projetos de inovação social.

As equipas de projeto podem solicitar apoio numa ou mais áreas temáticas específicas, tendo em conta as necessidades que identificam internamente, e trabalhar sobre as mesmas com o apoio especializado de pessoas e entidades com reconhecida experiência e know-how no tema.

A Bolsa de Consultores conta com diversos parceiros que asseguram, de forma gratuita e durante os seis meses de funcionamento desta Bolsa: Abreu Advogados, Cálculo3s, IES- SBS, Aliados.Consulting, ISCAP I P.Porto & Porto Executive Academy e K.Social.

Para usufruir deste serviço basta preencher o formulário de candidatura, disponível aqui, e enviar, devidamente preenchido, para cisporto@cm-porto.pt. Para mais informações, contacte por email o cisporto@cm-porto.pt ou por telefone 22 589 92 60.