Desporto

Inscrições para o programa No Porto a Vida é Longa estão a decorrer até ao dia 9

  • Notícia

    Notícia

#JQ_24FEV_DIAS_COM_ENERGIA_02.JPG

João Queirós

Está a decorrer o período de renovação de inscrições no programa municipal de incentivo aos maiores de 60 anos residentes na cidade para a prática de atividades desportivas com regularidade.

Os atuais utentes do "No Porto a Vida é Longa" podem renovar as suas inscrições para o ano de 2019 numa das receções da Rede Municipal de Piscinas até ao dia 9 de janeiro.

A 10 de janeiro, tem início o período destinado a novas inscrições e a trocas, estando a adesão de novos alunos dependente das vagas ainda existentes.

Entretanto, as aulas do "No Porto a Vida é Longa" começam já próxima quarta-feira, dia 2 de janeiro.

Este programa, promovido através da PortoLazer, desenrola-se entre janeiro e dezembro, com interrupção no mês de agosto, e contempla as modalidades de ginástica, cardiofitness, cycling, atividades aquáticas, pilates, corpo e mente (tai chi), ioga, boccia, danças latinas e zumba.

As aulas têm lugar na Piscina da Constituição, Piscina Engenheiro Armando Pimentel, Piscina de Cartes e Complexo Desportivo do Monte Aventino.

À inscrição no programa corresponde o pagamento único anual de 35 euros, que confere o direito a frequentar duas aulas semanais de duas modalidades. O acréscimo de outras modalidades implica o pagamento de 5 euros por cada uma.
Mais informações AQUI.