Economia

Inscrições abertas para novas ações de formação gratuitas para comerciantes

  • Porto.

  • Notícia

    Notícia

#fib_reportagem_comercio_cedofeita_senhora_luz_17.jpg

Filipa Brito

Vão decorrer, entre o final de setembro e o início de outubro, três ações de formação gratuitas, online, para comerciantes da cidade do Porto. As inscrições estão abertas.

São três as ações a ter início este mês: Gestão de stress e conflitos (com sessões a 20, 21, 27 e 28 de setembro), Novas Abordagens no Atendimento ao Cliente (23, 24, 30 de setembro e 1 de outubro) e Gestão do tempo e organização do trabalho (29 de setembro, 6, 8 e 11 de outubro).

As áreas de formação vão das línguas ao atendimento ao público, incluindo também vitrinismo e visual merchandising, gestão comercial e incentivos à modernização, marketing digital e ferramentas informáticas, competências pessoais e profissionais, e gestão.

Destinadas a empresários e colaboradores de estabelecimentos comerciais e comerciantes da cidade do Porto, cada uma das ações tem uma duração total de nove horas e vai decorrer em formato e-learning através de plataforma digital. De participação gratuita, as ações são sujeitas a inscrição até um limite de 30 participantes.

O formulário de inscrições está disponível aqui. Em caso de dificuldades e para mais informações, contacte o telefone 222 097 106 ou o e-mail comercio@cm-porto.pt.